Mercados - Call Centers
>> IAAS – Infraestrutura as a Service -
Supra necessidades físicas e de pessoal sazonais da sua empresa, sem altos investimentos e
complexas questões tributárias, utilizando nossos recursos de infraestrutura.Cloud – Através de plataformas completamente seguras na nuvem.
Local – Tudo montado nas instalações da sua empresa.
-
O que nossa IAAS pode te oferecer ?
- Data Center as a Service.
- PC as a Service
- Home Office as a Service.
-
Mercados onde a nosssa IAAS pode atuar:
- Telecom
- Contact Centers
- Manufatura
- Indústria
- Varejo
- Seguros
- Público
>> Obake - Soluções para Segurança Digital e Conformidade
OBAKE é um conjunto de ferramentas que permitem a você e sua empresa
estarem 100% em Conformidade Legal e Corporativa, através da máxima segurança
criptográfica e com grande facilidade de uso.
-
Obake permite:
- Compartilhar documentos entre os diversos setores e pessoas SEM exigir senhas;
- Possibilitar assinar digitalmente e/ou proteger PDF (boletos, extratos, relatórios) em grande quantidade, em total conformidade com LGPD/GDPR;
- Possibilitar a edição de documentos sem exigência de descriptografar-e-recriptografar.
-
Mercados onde o Obake pode atuar:
- Telecom
- Contact Centers
- Manufatura
- Indústria
- Varejo
- Seguros
- Público
>> Plataforma de Gerenciamento de Privacidade e Adequação à LGPD -
Nossa plataforma presta consultoria técnica e jurídica oferecendo as ferramentas
necessárias para auxiliar no processo de conformidade das empresas com Assessment,
Implementação, Gestão e Treinamento.
-
O que essa Plataforma permite:
- Gestão de Cookies & Monitoramento de Sites,
- Gestão de Políticas,
- Gestão do Consentimento (CMP),
- Data Discovery.
-
Mercados onde LGPD pode atuar:
- Telecom
- Contact Centers
- Manufatura
- Indústria
- Varejo
- Seguros
- Público
>> Papiro Cube - Solução de Suporte ao Cliente
Solução de Suporte ao cliente, intuitiva, robusta, estável e adaptável para integrações. Com o Papiro Cube, os atendimentos de diversos canais são centralizados em uma única solução.
-
Com o Papiro Cube, você pode:
- Abrir chamados via e-mail, QRCODE, Site, Chat e Mídias Sociais;
- Classificar todos os chamados;
- Catalogar os serviços oferecidos pela sua empresa;
- Criar grupos de atendimento;
- Fazer chats em tempo real;
- Relatório de satisfação do cliente.
-
Mercados onde o Papiro Cube pode atuar:
- Telecom
- Contact Centers
- Manufatura
- Indústria
- Varejo
- Seguros
- Público
>> Papiro Vertex - Atendimento Visual Inteligente
Uma solução inteligente que transforma o atendimento ao cliente, usando tecnologias
inovadoras como a visão computacional e a inteligência artificial.
-
O Papiro Vertex permite:
- Automação visual com alimentação de IA;
- Agente visual;
- Histórico visual de atendimentos;
- Bate-papo incorporado;
- Relatórios e análises;
- Captura e edição de imagem do cliente.
-
Mercados onde o Papiro Vertex pode atuar:
- Telecom
- Contact Centers
- Manufatura
- Indústria
- Varejo
- Seguros
- Público